quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Definidos os canditatos às vagas do Conselho de Cultura de Aracati

Neste sábado (13/12/2008) o Conselho de Cultura de Aracati realizará processo eleitoral que escolherá os conselheiros para o mandato 2009/2010. Concorrem às vagas destinadas às entidades de ensino superior e sociedade civil os candidatos e seus respectivos números:

Entidades de Ensino Superior

70- Silvanise Ponciano Virginio
(representante da Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA- Atriz e arte educadora.)
50- José Orlando Costa Nunes
(representante da Faculdade Vale do Jaguaribe. Professor.)
35- Karulina Gomes dos Anjos
(representante do Centro Vocacional Tecnológico. Professora.)

Entidades da Sociedade Civil

10- Ângela Maria dos Santos Galvão
(representante do Coro Feminino de Canoa Quebrada. Professora e Cantora.)
95- Maria do Socorro de Souza
(representante da Associação Cultural Solar das Clotildes. Professora.)

A eleição ocorrerá no dia 13 de dezembro (sábado), na sede da Secretaria de Turismo Cultura e Meio Ambiente, sito na Rua Grande, próximo à casa da Marinha, das 8h às 12h. Poderão votar os agentes culturais previamente cadastrados. A cédula eleitoral será composta de duas categorias: insituições de ensino superior e instituições da sociedade civil. O eleitor deverá votar em um representante das instituições de ensino superior e um representante das instituições da sociedade civil de sua livre escolha. O voto será secreto. Com a apuração que será realizada ao fim do período previsto para votação (8h às 12h), os votos serão imediatamente apurados. O representante de cada seguimento que obtiver maior votação será considerado eleito conselheiro titular, o segundo mais bem votado ocupará a vaga de suplente.

A posse do Conselho de Cultura de Aracati para o mandato 2009/2010 ocorrerá em janeiro de 2009 em sessão solene a ser realizada para este fim.

Nenhum comentário: