sábado, 18 de agosto de 2007

Convite para a 1ª Eleição do Conselho de Cultura de Aracati

A Comissão Eleitoral do Conselho de Cultura de Aracati tem a honra de convidar esta Entidade, para participar da 1a Eleição deste Conselho. A seção eleitoral acontecerá dia 01 de Setembro de 2007 das 08:00 as 11:00 horas, na Secretária do Turismo, Cultura e Meio Ambiente - Rua Santos Dumont, 352 - Centro - Aracati.

Para que esta Entidade tenha direito a voto é necessário que a mesma preencha o Cadastro Geral de Agentes Culturais - Pessoa Física, disponível na Secretária do Turismo, Cultura e Meio Ambiente do Município (em anexo). Podem votar todos os membros da entidade devidamente cadastrados, sendo necessário apenas que este cadastro seja feito com antecedência, o prazo máximo é dia 30 de Agosto de 2007.

A Entidade poderá nomear um Candidato a membro do Conselho, para que este possa ser votado e votar serão necessários os seguintes documentos;

  • - Preenchimento do Cadastro Geral de Agentes Culturais - Pessoa Jurídica.
  • - Ata da Eleição e posse da Diretoria em vigor.
  • - Cópia dos documentos pessoais do Dirigente (RG e CPF).

  • - Autorização ou declaração constando o nome do candidato da entidade a membro do Conselho devidamente assinado pelo Dirigente.

O prazo máximo para candidatos é até as 11:00 horas do dia 22 de agosto de 2007. Certos de podermos contar com a participação desta Entidade, agradecem antecipadamente.

Comissão Eleitoral

Nenhum comentário: