sábado, 22 de setembro de 2007

Solicitação de mudança de local da reunião do Fórum de Cultura

Caros Amigos da Arte,

Conforme é de conhecimento de todos o 4º encontro do Fórum de Cultura de Aracati será realizado no próximo dia 29 de setembro. Anteriormente havíamos acordado como local para o citado encontro as dependências do SESC Ler, no Pedregal. Estive avaliando o nosso encontro último realizado no Pedregal e cheguei a conclusão de que precisamos de um local que permita fácil acesso dos participantes às nossas reuniões. Muito embora a estrutura do Sesc Ler e a generosidade de seus funcionários terem ajudado muito o nosso encontro, ali realizado, é fato que tivemos uma participação muito pequena de nossos artistas. Nossas reuniões necessitam ir aos poucos agregando novos participantes no intuito de tornar este nosso fórum mais atuante e representativo com a participação dos mais diversos agentes culturais de Aracati.
Gostaria de propor a realização deste encontro no centro de Aracati. Só isto facilitaria o acesso de um maior número de sócios e uma estrutura menor de articulação.

Ontem estive com os sócios do Solar das Clotildes e sondei junto aos mesmos a possibilidade de aquela instituição sediar este nosso encontro. A Presidente, Rosângela Ponciano, colocou a inteira disposição deste fórum sua sede social.

Proponho que seja realizado o nosso 4º encontro na sede do Solar das Clotildes. (Rua Cel. Alexanzito. (Residência do saudoso Prof. Régis Bernardo. Próxima à Casa Ponciano e nas imediações do Set Set Club). Com início previsto para às 8h e término às 12h.

Gostaria de saber da opinião do caros amigos,
Marciano Ponciano Virginio